segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Uma pesquisa feita no Reino Unido, concluiu que 3 em cada 4 mulheres preferem um barrigudinho. O número, que explica o sucesso de azaração nos bares e cervejadas, é resultado de um levantamento feito para o filme “Vizinhos”, estrelado pelo Zac Efron, boladinho, e pelo Seth Rogen, gordinho. Além do preferencial de 75% da população feminina, o estudo também mostrou que 96% das mulheres acham que caras obcecados por malhação são chatos durante encontros.

Além dos papos repetitivos sobre supino, whey protein, suplementos... Uma das hipóteses levantadas é que a falta de paciência das mulheres com caras fanáticos por musculação pode ser um reflexo de suas próprias inseguranças com o corpo. Para as entrevistadas, é mais provável que um cara obcecado pelo corpo também repare nos defeitos do corpo de sua parceira – e consequentemente aumente as cobranças a respeito disso. Pronto! Aí a guerra começa. Vai rolar toda uma insegurança da parte da mulher na hora das intimidades e diminuir a autoconfiança dela.
A conclusão BOMBÁSTICA do estudo: a pesquisa concluiu que os efeitos da aparência física sobre o desejo sexual são bem maiores para mulheres do que para homens.

O mal da mulher é querer estar sempre 100% perfeita para gerar o momento perfeito. Se você está acima do peso, isso irá gerar consequêncicas - na sua cabeça. Você fica com vergonha e encanada se o cara vai ligar prios seus 5 ou 10 quilos a mais, se ele vai notar suas estrias ou celulites, e no fim, acaba deixando passar aquele momento maravilhoso só por pensar em pequenos detalhes.

Se o cara já está saindo com você ele já se interessou por você, ele já sabe que você é gorda! As pessoas enxergam em nós o que nós enxergamos em nós mesmas. Então, se você se vê como uma fracassada, as pessoas te verão assim também. Já se você se vê como uma pessoa linda e cheia de qualidades, digna de ser adorada, as pessoas simplesmente nem ligarão para os seus defeitos.

Há muitos relatos de mulheres e amigas que travam emocionalmente com o sexo oposto depois de engordarem. O que, francamente, é um absurdo, porque a maioria dos homens não está nem aí ou engordaram junto com o passar dos anos de casado/namoro (aliás, uma pesquisa realizada aqui no Brasil, com  mais de 3,5 mil pessoas, comprovou que cerca de 91% dos casais relataram estar mais gordos depois de trocarem as alianças, mulheres E homens). Então, fica a pergunta no ar, se você não liga para o fato do seu namorado/marido/ficante ter engordado, por que você acha que ele deveria ligar para isso em você!? 

Texto por Ju Romano.

0 comentários:

Postar um comentário